top of page

  • GOSTARIA DE CONSULTAR, EXCLUIR OU EDITAR SEUS DADOS PESSOAIS?
    Para exercer esses direitos, acesse o site fazendo login com e-mail e senha para que possa ter acesso ao seu cadastro e então fazer as alterações que julgar serem necessárias.
  • PRECISA DE FLORES PARA HOJE?
    A Além das Flores realiza entregas no mesmo dia, podendo o cliente escolher entre o período da manhã ou da tarde, após o pagamento!
  • FIZ O MEU PEDIDO E AGORA?
    Se você já fez o pagamento e nós já te enviamos um e-mail comprovando o pagamento fique tranquilo que daremos prosseguimento de acordo com a data e período escolhidos de entrega. Se você ainda não fez o pagamento, faça o pagamento e aguarde receber o e-mail de comprovação. Caso ainda tenha dúvidas entre em contato conosco pelo WhatsApp (54) 99149-3623.
  • QUANDO CHEGA MEU PEDIDO?
    No checkout você vai selecionar a data de entrega e o período que deseja que seja entregue. Sendo que você poderá escolher entre períodos da manhã (entrega entre 09h e 12h), tarde (entrega entre 13:30h e 18:30h), contando a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado. Para dias especiais como dia das mães, dia das mulheres e dia dos namorados disponibilizamos o período especial (Entrega entre 08h e 20h).
  • VOCÊS POSSUEM LOJA FÍSICA?
    Sim. A Além das Flores é uma floricultura online e física. Nossa sede está localizada na Av. 15 de Novembro, n° 156, Centro, Erechim/RS - CEP: 99700-600. É dali que operamos todos os pedidos feitos em nossa loja e no site.
  • VOCÊS OFERECEM OPÇÃO DE CARTÃO DE MENSAGEM PARA ENVIAR JUNTO COM O PEDIDO?
    Nós oferecemos um cartão de mensagem como cortesia. Você preencherá a mensagem no ato da compra, com a mensagem desejada e um nome a sua escolha para o destinatário e o remetente. Ele será editado e impresso em uma folha sulfite, dobrado com carinho para ser entregue junto com seu presente.
  • QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITOS?
    A Além das Flores aceita pagamentos realizados por cartão de crédito e PIX. Assim que o pagamento for feito o pedido já será liberado imediatamente, agilizando ainda mais a sua entrega.
  • COMO FAÇO PARA SOLICITAR A NOTA FISCAL DO PEDIDO?
    Após finalizar o pedido, entre em contato com o nosso whatsapp clicando aqui para darmos prosseguimento em sua solicitação.
  • ONDE VOCÊS ENTREGAM?
    Entregamos exclusivamente na cidade de Erechim, em um raio de até 8 km. As taxas de entrega são as seguintes: Centro: R$ 12,00 Bairros: R$ 16,00 Se você estiver em uma área fora desse raio, entre em contato conosco para verificarmos a possibilidade de entrega.
  • SE SOU CLIENTE NOVO, ONDE POSSO ENCONTRAR AJUDA?
    É muito fácil comprar pelo nosso site. Você poderá encontrar ajuda facilmente com nossa adorável equipe de atenção ao cliente através do whatsapp clicando aqui.
  • DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
    Nós tentamos nos assegurar de que todos os produtos listados em nosso site estejam disponíveis para que nós possamos realizar as entregas no mesmo dia. Em raras circunstâncias, quando um produto não estiver disponível no estoque de nossa loja, entraremos em contato com você via telefone para informar sobre o ocorrido.
  • COMPRAR PELO SITE É SEGURO
    Sim. Sabemos que proteger suas informações financeiras e pessoais é prioridade. Toda transação que envolver os dados de seu cartão de crédito, estará encriptada com a tecnologia Secure Sockets Layer 3.0 (SSL). Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados com um tamanho da chave de criptografia de 168 bits (o nível mais alto comercialmente disponível).
  • PARA ENTREGAS NO MESMO DIA (DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA):
    Para que seu pedido seja enviado no mesmo dia de segunda à sexta-feira, você deverá finalizar a sua compra antes das 17h. Os pedidos concluídos após este horário serão automaticamente agendados para serem entregues no próximo dia útil.
  • PARA ENTREGAS NO MESMO DIA (SÁBADO):
    Para que seu pedido seja enviado no mesmo dia do sábado, você deverá finalizar a sua compra antes das 12h. Os pedidos concluídos após este horário serão automaticamente agendados para serem entregues na segunda.
  • ENTREGAS AOS DOMINGOS E FERIADOS:
    Nossa empresa não dispõe de serviços de entregas aos domingos e feriados (inclusive feriados locais), com exceção de datas especiais, tais como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados.
  • INFORMAÇÕES GERAIS
    Os pedidos serão entregues nos domicílios designados pelo cliente, sendo que a Além das Flores não se responsabiliza quando a entrega não poderá ser efetuada por consequência de informações incorretas, inexatas ou incompletas. Caso o destinatário não se encontre no local estipulado para a entrega, a Além das Flores realizará uma segunda tentativa ou deixará na loja para retirada. Em caso de o destinatário não aceitar o pedido ou se encontrar ausente de maneira reiterada, a Além das Flores se reserva o direito de cobrar do cliente o valor do frete. Os pedidos que sejam solicitados para serem entregues em festividades especiais, tais como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia dos Professores devem ser efetuados ao menos 24h de antecedência.
  • ENTREGAS EM HOSPITAIS OU EDIFÍCIOS PÚBLICOS
    As entregas em Hospitais, Hotéis, Órgãos Públicos e demais lugares em que existam restrições para o acesso ao público em geral, os arranjos florais serão entregues na recepção ou lugar similar, sempre e quando não for possível a entrega ao próprio destinatário. Neste caso, será acolhida a assinatura do recepcionista ou similar e, se considerará o pedido como entregue, tendo a Além das Flores nenhuma responsabilidade derivada do momento posterior ao da entrega. Para ter uma entrega garantida de seu pedido, necessitamos que nos facilite com maiores informações possíveis, endereço, código postal, telefone e nome completo do destinatário. Clique aqui para maiores dúvidas!

Perguntas Frequentes

bottom of page